quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Turismo gastronômico em casa? A Priscila faz pra você

E que tal se você nem precisar viajar pra comer uma comidinha diferente e deliciosa? Eu quero!


Gente, eu sou tão privilegiada que nem saí da minha cidade pra experimentar uma pera cozida no vinho tinto com sorvete. Eu sempre vejo essa sobremesa por aí mas nunca tinha experimentado. Pera cozida simples sim, mas no vinho AND com sorvete... ai ai...


Fui convidada pro aniversário de uma amiga e, além de ser super bem recebida pela família toda, ela preparou essa delícia para a alegria de todos:



Sentiu o drama? Vamos ver mais de perto:


#vaigordinha


A Priscila é formada em gastronomia, sabe fazer muitas comidinhas boas. Mas se eu fizer um curso vou conseguir reproduzir igualzinho? Não. Nunca! Porque ela faz com carinho, ela tem amor pela cozinha (o que me falta bastante, confesso). Me mostrou seus livros, falou de comida com brilho nos olhos, deu algumas dicas pra essa sobremesa ficar sensacional. A gente sempre ouve os chefs falarem que é preciso cozinhar com amor, certo? Eu vi isso quando ela preparava o prato com muito cuidado pra ficar tudo lindo e no ponto certo. Só não lambi o prato porque né? Se não tivesse ninguém por perto... hahaha

Isso tudo pra dizer que, já que amamos viajar e comer, dá pra ter pelo menos um deles com mais frequência e menos esforço. A Priscila leva gostosuras pra vocês, faz eventos diversos e monta o cardápio que você escolher (escolha sempre pera cozida no vinho. Vai por mim). 



Cola na Pri que vocês vão brilhar


Escala da gorda essa, hein? Mas ninguém é de ferro e gostamos de coisas boas sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário